Inob Design Studio

Termos de Uso

Intodução

Bem-vindo ao Inobsys, um sistema de gestão de pessoas especializado no ramo de subempreitadas. Estes Termos de Uso (“Termos”) governam seu acesso e uso do sistema Inobsys (“Serviço”), e qualquer informação, texto, gráfico, ou outro material carregado, baixado ou aparecendo nos serviços oferecidos. Ao acessar ou usar o Serviço, você concorda em estar vinculado por estes Termos.

1. Acesso ao Serviço

1.1 Concessão de Licença

O Inobsys concede a você uma licença limitada, não exclusiva, intransferível e revogável para usar o Serviço, sujeito aos Termos e Condições aqui estabelecidos.

1.2 Restrição de Uso

Você concorda em não usar o Serviço de maneira ilegal, para fins ilegais ou de maneira incompatível com estes Termos. Você não deve tentar ganhar acesso não autorizado aos sistemas ou redes conectadas ao Serviço.

2. Conte de Usuário

2.1 Registro e Segurança

O Usuário concorda em fornecer informações verdadeiras, precisas, atuais e completas durante o processo de registro e manter e atualizar prontamente essas informações para mantê-las verdadeiras, precisas, atuais e completas.

2.2 Responsabilidade do Usuário

O Usuário é responsável por manter a confidencialidade de sua senha e conta e é totalmente responsável por todas as atividades que ocorrem sob sua senha ou conta.

3. Propriedade Intelectual

3.1 Direitos Autorais e Marcas Registradas

O conteúdo no Serviço, incluindo, sem limitação, o texto, software, scripts, gráficos, fotos, sons, música, vídeos e recursos interativos (“Conteúdo”) e as marcas, serviços e logos contidos no mesmo (“Marcas”), são de propriedade do Inobsys ou de seus licenciadores. Nenhum direito ou licença é concedido a você, exceto conforme expressamente estabelecido nestes Termos.

4. Privacidade

4.1 Proteção de Dados

O Inobsys leva a privacidade dos seus dados a sério. A coleta e uso de informações pessoais em conexão com o Serviço são regidos pela nossa Política de Privacidade.

5. Modificações aos Termos

O Inobsys reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de modificar ou substituir qualquer parte destes Termos a qualquer momento. É sua responsabilidade verificar estes Termos periodicamente quanto a alterações.

6. Lei Aplicável

Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis de Portugal, sem considerar conflito de disposições legais.

7. Os seus direitos em relação à sua informação pessoal

Pode contactar-nos por email caso deseje ver ou apagar qualquer informação pessoal que tenhamos armazenado, como o nome, morada, email ou número de telefone. Pode solicitar por escrito a sua atualização, correção ou eliminação, através do envio de carta para a morada Rua de São Bento 115, Barcelos – 4750-267, ou através do endereço eletrónico geral@inob.pt.

Situações especiais

Para fornecer o serviço podemos ter de tornar informação pessoal e anónima disponível a terceiros. Isto só acontecerá nestas circunstâncias específicas:

  • com o seu consentimento expresso;
  • quando de boa fé acreditamos ser requerido por lei;
  • quando de boa fé acreditamos ser necessário para proteger os nossos direitos ou propriedade;
  • quando há transmissão a algum sucessor ou comprador, numa fusão, aquisição, liquidação, dissolução ou venda de ativos.

O seu consentimento não será requerido para divulgação nestes casos, mas procuraremos sempre notificá-lo na medida em que tal seja possível por lei.

Esta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez a 10 de março de 2024. Ela pode mudar periodicamente. Tais modificações e alterações serão comunicadas através do nosso website.

× Olá, precisas de ajuda?